Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Homem Aranha - Guerra das Armaduras


Capítulo X
O Fim de uma Geração
Parte 2
O campo de futebol do Instituto ficava logo atrás do prédio principal, sendo uma área de divertimento para os mutantes e local de treinamento para futuros X-Men. Uma pequena luz roxa despontou no meio do local e logo se expandiu. Muitas gramas começaram a queimar ao redor, formando um círculo de desolação. Os heróis reapareceram ali no meio do campo com precisão. Kitty realmente conseguira firmar sua técnica e ajudar sua equipe. O esforço que fez fora tanto que ajoelhou no chão e vomitou sangue coagulado. Aparentava o mais forte dos Ketchups de tão vermelho que estava. Sua visão começou a ficar turva e escurecer. Já não havia muita força sobrando. A técnica havia sido utilizada poucas vezes apenas para si mesma, nunca para transportar pessoas. Ciclope ajoelhou-se também, colocando o Homem formiga deitado ao lado dela, que estava desacordado devido aos ferimentos.
         - Obrigado, Kitty. – Ciclope sorriu cordialmente – Agora descanse, nós cuidamos do resto. Fera, cuide dos ferimentos de Kitty e Lang. – mas não obteve resposta. Olhou para Hank McCoy, que por sua vez, olhava para o alto – Fera? – levantou-se e olhou para cima vendo com horror o que se passava. O céu estava repleto de Mark-Sentinelas. Algumas eram maiores que as outras e não importava para onde olhassem, todas estavam ao seu redor. Não sabia como, mas precisavam fugir dali. Ciclope se lembrou dos alunos do Instituto. Todos estavam no abrigo antinuclear e não poderiam fugir dali sem resgatá-los.
         Em poucos segundos, todas as armaduras se direcionaram para o campo de futebol onde todos estavam. Não haveria chances para os X-Men, Homem Formiga e Jaqueta Amarela. Era impossível contar. Um exército de armaduras prontas para matar a todos. Anjo correu em direção às armaduras. Mordeu seu lábio inferior ao saltar e flexionar suas asas para baixo e para cima, alçando vôo. Havia perdido a paciência com tudo.
         - Warren, não! – gritou Ciclope em desespero cortante. Anjo ajeitou sua espada para cortar a cintura de uma armadura que estava parada. Mas, sua espada travou quando chegou ao meio e ficou ali presa. A Mark-Sentinela não perdeu tempo. Flexionou o tronco metálico desferindo uma cabeçada no queixo do mutante alado. Ele ficou zonzo, as asas batiam fora de ordem. A armadura segurou em seu pescoço, fechando seus dedos na traquéia do alvo e esmagando entre as falanges metálicas. Não satisfeito, esmurrou a cara do mutante várias e várias vezes. As forças abandonaram o mutante alado fazendo com que relaxasse seu corpo por inteiro.
         - Nããããããão – gritou Ciclope. A armadura soltou o corpo inerte de Anjo que caiu rapidamente. Ciclope, perdendo a razão, retirou o visor de seus olhos e os abriu olhando para o alto. O raio escarlate de seus olhos saiu ferozmente, acertando dezenas de armaduras ao mesmo tempo. Colossus correu para pegar o corpo de Warren, mas foi surpreendido pelo ataque surpresa de uma Sentinela que o socou na boca do estômago. Cuspiu sangue e foi arremessado para trás atingindo Bobby e Fera que nem tiveram chance de se defenderem.
         Hank Pym puxou outra arma de seu traje, mas dessa vez, uma Shotgun energética. Antes de todo esse alvoroço, ele explicou que aquela arma destruiria qualquer sistema operacional de qualquer computador presente no local. Ele ergueu o cano para o alto, acionou um botão que estava embaixo e a arma foi carregada. Várias armaduras se aproximavam dele, Fera já lutava contra uma Mark-Sentinela atrás de Jaqueta Amarela. Aproximou o rosto da arma fechando o olho esquerdo em sinal de mira. O dedo pressionou o gatilho e um tremendo barulho foi ouvido. O raio azul cruzou o céu e acertou em cheio muitas Sentinelas, entretanto nenhuma delas foi derrubada, pelo contrário, continuavam vindo rapidamente. Hank não entendeu e antes que pudesse pensar no que havia acontecido, foi acertado na mandíbula com um chute perfeito. Seu corpo foi jogado longe. Duas Mark-Sentinelas o seguraram no ar e o levaram para longe. Fera tombou desacordado e foi levado por outras duas Sentinelas. Ciclope destruía uma por uma que vinha em sua direção.
         Kitty se levanta. Observa seu líder totalmente desorientado. Scott Summers apenas gritava e lançava seus raios. Fera e Jaqueta amarela foram levados para longe. Colossus apanhava e batia no que via pela frente. Anjo tentava se levantar. Bobby lançava seus raios de gelo para o ar, tentando acertar as Mark-Sentinelas. Tony Stark estava conseguindo o que queria.
         - Scott. – gritou Kitty e algumas gotas de sangue saíram de sua boca – Não há como vencer, vamos embora daqui!
         - Ninguém derrota os X-Men – vociferou Ciclope atingindo sete Sentinelas que estavam em fileira. O orgulho dele falava mais alto. Ela pensou em lhe responder, mas algo atraiu sua atenção.
         Anjo foi acertado com um murro na cabeça pela mesma Mark-Sentinela que tentara cortar. Ele caiu de costas no gramado. A armadura segurou em cada asa e as arrancou com força bestial. Kitty gritou e prostrou-se no gramado, chorando. Warren gritou e salivou, mas a armadura não parou por aí. Jogou as asas no chão e socou várias e várias vezes o crânio do mutante. Ele se calou e sua cabeça começava a virar uma pasta de sangue e carne. A brutalidade exposta ali era demais.
         Os X-Men estavam derrotados. Súbito, as Mark-Sentinelas pararam de se mover. Bobby se aproximou de Kitty e Colossus fez o mesmo. Ciclope fechou os olhos e colocou novamente seu visor. Sua roupa estava totalmente rasgada e sua respiração estava forte. Aguardava a próxima onda de armaduras, mas não foi o que houve.
         - Eis a queda... – uma voz foi vinha de trás dele, mas não houve tempo de virar para encarar seu algoz. Algo atravessou as costas de Ciclope onde estava o coração, arrancando-o pelo outro lado. Kitty, Bobby e Colossus gritaram. A armadura saiu de seu modo stealth. O coração pairava no centro do punho metálico. A respiração parou – dos fabulosos X-Men. – Tony Stark fechou seu punho estourando em pedaços e muito sangue o coração de Ciclope. O pescoço relaxou e a cabeça tombou para frente. O Homem de Ferro retirou seu braço de dentro do buraco no corpo do líder mutante, que caiu no chão sem vida.
         - Desgraçaaaadoooo – Bobby gritou de forma gutural ao ver seu líder morto no chão. Stark riu, levantou a perna e pisou na cabeça de Ciclope esmagando seu crânio. Kitty desmaiou e Colossus a segurou. Um pequeno momento silencioso surgiu em meio às gotas de chuva que caíam do céu nublado.
         - Amigo grandão – disse Bobby ainda olhando para o Homem de Ferro – Leve Kitty e Lang daqui. Corra o mais rápido que conseguir. Vou usar aquilo. – Colossus olhou para o amigo mutante e entendeu o que significava. Agachou-se, tomou Kitty e a colocou sobre o ombro direito. Pegou Scott Lang e o segurou debaixo do braço. Ao levantar olhou de volta para o companheiro.
         - Adeus, meu amigo. – começou a correr em direção ao portão da frente do Instituto.
         - Adeus. – Bobby respondeu em tom baixo. Uma dor forte em seu peito começou a surgir. A tristeza pelo o que havia de ser feito. Stark e suas Mark-Sentinelas observavam o mutante grandalhão correndo.
         - Sabe, eles não vão escapar. – e olhou novamente para Bobby, mas foi ignorado. O mutante se levantou. Seus olhos estavam fechados, mas Stark viu lágrimas descendo de seu rosto.
         - Zero Absoluto. – o corpo de Bobby começou a brilhar e aumentar de tamanho. O clima começou a ficar mais e mais gelado. Sem qualquer aviso prévio, uma névoa congelou todas as Mark-Sentinelas que estavam mais próximas e a armadura negra de Tony Stark. Súbito, explodiu como se fosse uma bomba de gelo. Todas as armaduras caíram, uma por uma. Tudo ao redor virou o mais puro gelo e se esfacelou em seguida, menos Tony Stark, que se livrou do gelo e, novamente, não houve dano algum.
         - Mutante patético. – as botas propulsoras foram acionadas e ele sumiu nas nuvens.


         A moto Harley Davidson Street 500 se aproximava de seu destino final. Seu dono havia acabado de terminar uma missão de captura na África do Sul. A jaqueta de couro preta e a calça jeans escura estavam sujas de barro. Usava uma bota rasgada e antiga. Sua barba estava por fazer e o cabelo preto comprido e desgrenhado. Quando chegou ao portão do lugar que chamava de lar, se surpreendeu ao ver o portão aberto e muito gelo no chão. Desceu da moto, pegou um pouco de gelo do chão e levou até as narinas. Deixou a moto do lado de fora e entrou.
         O Instituto Xavier estava completamente destruído. O edifício principal e os dois outros secundários estavam derrubados no chão e repletos de gelo. Levantou a cabeça e sentiu um cheiro diferente. Correu até o edifício principal e retirou os escombros da frente. O elevador estava danificado e não poderia ser usado para descer. Fechou seus punhos e três lâminas surgiram por entre os dedos. Perfurou o elevador e levantou com toda a força que tinha. A força daquele homem era tanta que após isso arremessou o elevador longe. Pulou no buraco onde estava o elevador e se agarrou nas paredes descendo rapidamente.
         Não demorou muito até encontrar uma entrada onde levava para o abrigo antinuclear. Retirou suas lâminas da parede e pulou para dentro do lugar. Vários corpos estavam carbonizados entre os escombros. Não houve outra reação senão a mais diabólica raiva. Ao adentrar mais no local, encontrou uma cabeça de armadura. Enfiou suas garras nela e a trouxe até seu rosto para observar melhor. Não havia mais dúvida. Os X-Men estavam mortos e todas as crianças do instituto também. Logan sabia quem era o assassino.
         - Stark...

Nenhum comentário:

Postar um comentário